Polícia registra nove furtos em menos de 24 horas em Blumenau

Foto ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou nove furtos contra residências, estabelecimentos comerciais e veículo durante esta terça e madrugada de quarta-feira (05). Segundo informações da PM, os casos foram registrados num intervalo de 20 horas, e nenhum suspeito foi detido.

Contra residências, os casos foram registrados nas ruas Edmundo da Luz Pinto, no  Bairro Vila Nova,  Erich Belz, na Itoupava Central e Água Branca, na Água Verde. Nos três casos os bandidos arrombaram as portas e furtaram em sua maioria, objetos eletrônicos.

Os arrombamentos e furtos contra estabelecimentos comerciais foram registrados em um salão de beleza, na Rua Amazonas, Bairro Garcia; em uma loja de decoração na Rua Frei Estanislau Schaette, Água Verde; e uma loja na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza.

Além disso, bandidos invadiram e furtaram uma igreja, na Rua Ari Barroso, no Salto do Norte, um prédio em construção, na Rua Frederido Boringher, na Itoupavazinha e uma Honda Biz,na Rua Theodoro Holtrup, na Itoupava Norte. A motoneta foi recuperada cerca de duas horas depois, abandonada na Rua Henrich Hemmer, no Badenfurt.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”