Polícia registra mais um assalto a taxista em Blumenau

Pelo segundo dia seguido, um taxista foi assaltado em Blumenau, segundo a Polícia Militar. Da mesma maneira como na quarta-feira, nesta quinta (17), um bandido se passou por cliente, pediu uma corrida e no meio do trajeto anunciou o assalto. O criminoso agiu sozinho e levou o carro da vítima.

De acordo com relatos do trabalhador a PM, o assaltante era jovem, loiro e de cabelos compridos. Ele estava com uma jaqueta preta e com uma mochila, e abordou no ponto de táxi do Terminal do Aterro. Ele pediu uma corrida até uma rua próxima a Karsten. Em certo momento, o suspeito pediu para o taxista parar o carro para encontrar o endereço de um amigo, que estava na mochila, no banco de trás.

Quando ele foi para trás e abriu a mochila, sacou uma faca e um revólver, colocou na nuca do taxista e anunciou o assalto. Mandou o homem sair do carro e fugiu levando o Cobalt branco, de placas QIN 3463. Até o momento, nem o suspeito, nem veículo foram encontrados.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”