Polícia registra mais dois apedrejamentos de ônibus em Blumenau nesta segunda-feira

Foto: Redes Sociais

Pelo menos mais dois ônibus foram apedrejados em Blumenau nesta segunda-feira (04) pela madrugada. As ocorrências foram registradas na Rua Amazonas, próximo a empresa Coteminas, no Garcia, e no próximo ao Terminal do Aterro. Um motorista teria sido atingido por estilhaços.

Essa foi a terceira vez que veículos do transporte coletivo foram atacados nos últimos cinco dias. Na quinta-feira (30) a noite, 11 ônibus foram apedrejados em várias regiões da cidade, entre 21h e 23h. Já na madrugada de sábado (02), motorista e cobrador foram rendidos e assaltados por homens armados na Rua Belmiro Colzani, no Progresso. Após cometer o roubo, os bandidos atearam fogo no veículo e fugiram. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sendo feitas em sigilo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”