Polícia registra dois crimes mal sucedidos em Blumenau

Uma tentativa de assalto e uma de furto foram registradas pela Polícia Militar em Blumenau nesta terça-feira (03). Segundo os agentes, os casos aconteceram durante a noite, e os suspeitos conseguiram fugir.

O último caso aconteceu por volta das 21h45min, na Rua Dr Pedro Zimmermann, na Itoupava Central. Segundo a polícia, os suspeitos fizeram um buraco na parede da agência de cooperativa de crédito rural (Cresol), porém, fugiram sem levar nada. Como a invasão parecia recente, a suspeita é que os bandidos perceberam a chegada dos policiais e fugiram rapidamente.

Já na Rua Amanda Tribess, no Tribess, o proprietário de uma residência estava no quintal de casa quando foi abordado por dois homens, que chegaram em um Corolla prata. Os suspeitos queriam roubar a Amarok do morador, que estava estacionada em frente à casa e mandaram ele entregar as chaves. A vítima disse que não estava com as chaves e que precisaria buscá-las. Neste momento, os criminosos voltaram ao carro que chegaram e fugiram, sem roubar nada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”