Polícia registra dois assaltos em via pública em Blumenau

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Blumenau registrou dois boletins de ocorrência por roubos em via pública nesta quarta-feira (04) e madrugada de quinta (05). Em ambos os crimes os suspeitos roubaram um celular. Em um dos casos a polícia localizou e deteve o criminoso.

Eram por volta da 1h30 desta quinta, quando um homem de 26 anos estava caminhando pela Rua 2 de Setembro, e foi surpreendido por um adolescente de 17. Ele passou correndo, e a força, arrancou o celular da mão da vítima. O rapaz fugiu correndo, mas foi encontrado e apreendido pela polícia logo em seguida. O objeto roubado foi devolvido.

Mais cedo, na noite de quarta, uma mulher estava em um ponto de ônibus, na Rua Governador Jorge Lacerda, na Velha, e também teve o celular roubado. Ela contou que um rapaz alto, magro, moreno e vestindo calção colorido e chinelo, estava no ponto ao lado dela, há cerca de 10 minutos, e de repente arrancou o aparelho da mão dela e saiu correndo. Ele entrou em um Fiat Palio cinza, e sumiu. Buscas foram feitas, mas ninguém foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”