Polícia registra cinco arrombamentos e furtos a residência em menos de oito horas em Blumenau

A quinta-feira (29), véspera de feriado, foi de muitos casos de furtos registrados em Blumenau, segundo a Polícia Militar. Foram registrados pelo menos cinco arrombamentos no intervalo entre 8h e 16h. Em nenhum dos casos os criminosos foram presos ou identificados.

Na Rua Hermann Piske, no Bairro Fortaleza Alta, duas casas em um mesmo terreno foram invadidas. Os proprietários perceberam o crime quando chegaram em casa, por volta das 15h, e visualizaram portas arrombadas e a falta de televisões, notebooks e outros aparelhos eletrônicos. Além disso, um C3, preto, e placas MCF 5726 também foi levado pelos criminosos.

Mais cedo, na Rua República Argentina, os bandidos invadiram a casa por uma janela.. No local, furtaram um notebook entre outros objetos. Já na Rua Pará, no Bairro Itoupava Seca, o proprietário de uma residência disse estar dormindo quando escutou um barulho e percebeu que haviam entrado no local e furtado dois celulares. Porém, não conseguiu identificar nenhum suspeito. E o último caso aconteceu na Rua Curt Georg, na Itoupava Central, onde também televisões e aparelhos eletrônicos foram furtados.

 

:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”