Polícia registra assaltos em via pública em Blumenau

Foto ilustrativa

Pelo menos quatro assaltos em via pública foram registrados neste final de semana em Blumenau. Os casos aconteceram em diversas regiões da cidade e em horários diversos. Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, chegou a fazer buscas, mas os criminosos não foram localizados.

O ultimo caso aconteceu na noite deste domingo (24), quando dois homens armados com um canivete renderam um pedestre, na Rua 7 de Setembro, no Centro, e roubaram a mochila e o celular dele. Eles fugiram por um matagal, próximo ao Terminal da Fonte. Também no domingo, mais cedo, duas mulheres tiveram as bolsas roubadas por uma dupla armada com uma faca. O crime aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Vila Nova, quando os dois criminosos chegaram em uma moto e renderam as vítimas.

Na madrugada de sábado para domingo, um motorista de Uber foi alvo de assalto em via pública. Ele foi rendido por um suspeito na Rua Francisco Valdieck, na Fortaleza, e teve R$ 35 roubados. O suspeito agiu sozinho e fugiu a pé. Mais cedo, na Rua Santa Isabel, um motorista teve o carro roubado por criminosos. Ele estava na Rua Santa Isabel, no Salto do Norte, quando foi rendido por dois homens e uma mulher, sendo um deles armado com um revólver. Eles levaram um Clio, verde, e de placas NFU-3568.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”