Polícia registra 26º caso de homicídio em Blumenau

A Polícia Civil de Blumenau está investigando o 26º caso de homicídio registrado na cidade em 2017. O crime aconteceu neste sábado (27), quando a Polícia Militar encontrou o corpo de Anilson Calixto da Silva, de 28 anos, conhecido como “Pesadelo”. Ele foi baleado por pelo menos três disparos, na região da Rua Nicolau Reiter, na Escola Agrícola.

Ainda de acordo com a PM, seis balas de pistola foram encontradas no chão onde o corpo foi localizado. Segundo testemunhas, dois homens em um Ford Fiesta vermelho foram os responsáveis pelos disparos. Até o momento ninguém foi preso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”