Polícia recupera veículo, mas registra outros dois furtos de motos

Imagem ilustrativa. Divulgação/PM.

Em uma operação policial realizada após denúncia da comunidade, a PM de Blumenau localizou e recuperou um veículo roubado que estava com as placas clonadas durante esta terça-feira (26). Tudo começou quando uma testemunha ligou para a polícia denunciando que o carro estava sendo abastecido em um posto na Rua Bahia. Ao consultar no sistema, foi confirmado que a placa QHN 0502 era de uma Montana e não constava com o modelo do veículo citado.

Logo em seguida, agentes em rondas localizaram o carro transitando na Rua General Osório, próximo ao Salão Água Verde. Quando viu a polícia, o motorista teria desviado com uma manobra perigosa e entrado na Rua Coruípe, onde ele e mais dois suspeitos abandonaram o carro após bater em um muro, e fugiram por um matagal. O veículo foi recuperado e levado à Central de Polícia.

Porém, ainda durante esta terça, outros dois automóveis foram furtados. Na Rua Nicolau Werner, no Valparaíso, uma CG Fan, roxa e de placas MIR 6014 foi levada da frente da casa da proprietária. Além disso, na Rua Erwin Jeinchen, no Bairro Itoupava, uma Yamaha Lander XT, vermelha e de placa MHJ 8509 também foi furtada. Qualquer informação que possa auxiliar à PM pode ser repassada ao telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”