Polícia recupera parte de produtos furtados em apartamento de condomínio no Progresso

Uma vistoria realizada no final da tarde desta quarta-feira, 26, em três apartamentos do Condomínio Parque das Nascentes, no Progresso, resultou na recuperação de parte de produtos furtados em uma moradia do próprio residencial. A vítima do furto esteve no local acompanhando os policiais e reconhecendo os produtos, que estavam com os próprios vizinhos.

Nos três locais foram encontrados cama, colchão, mesa, sofá, rack, guarda roupas, aparelho de TV, tapetes, cortina e até um vazo de flores. Em um dos apartamentos vistoriados, a proprietária informou que o filho teria comprado os produtos sem saber da procedência. Ainda faltam localizar a geladeira, máquina de lavar, fogão e depurador de ar.

O furto teria acontecido no início da semana. O proprietário chegou no apartamento na última terça-feira, 25, e encontrou o local vazio. Ele teria recebido informações de que os produtos furtados estariam no próprio condomínio.

Três pessoas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”