Polícia recupera máquinas de costura furtadas de empresa em Blumenau

A polícia encontrou na madrugada desta sexta-feira (3), 20 máquinas de costura que foram furtadas de um contêiner de uma empresa nesta semana no Bairro Itoupava Central. A descoberta dos equipamentos foi durante a abordagem de um homem suspeito de uso de drogas na Rua José Manoel Depla, no Bairro Itoupava Norte.

A polícia divulgou que durante a abordagem, os policiais constataram que o masculino estava defronte à sua residência, local onde encontraram uma grande quantidade de peças de máquinas de costura. Com mais informações colidas no local, os agentes se deslocaram em outra residência no Bairro Fortaleza, onde lá abordaram dois masculinos e encontraram 20 máquinas de costura todas desmontadas.

Os três suspeitos do furto e os equipamentos foram encaminhados à delegacia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”