Polícia recupera dinheiro e prende criminoso envolvido em assalto à banco em Apiúna

Foto: Polícia Civil / Ascurra

As buscas aos envolvidos no assalto a uma agência do Bradesco em Apiúna continuam nesta quarta-feira (18). A polícia informou que já tem a identificação de alguns envolvidos que estão foragidos. Logo após a ação criminosa, na tarde desta terça-feira (17), as ações policiais resultaram na prisão de um homem suspeito de envolvimento no crime.

Segundo a polícia, o suspeito foi abordado em um veículo que teria sido utilizado na fuga na região de Ribeirão Carvalho, em Apiúna. No interior do carro foram encontrados materiais utilizados na ação. Através dele, os policiais chegaram até uma residência onde foram encontradas mochilas com dinheiro, totalizando R$ 208 mil, cinco gavetas de caixas eletrônicos com dinheiro – valor total não revelado, além de coletes balístico e roupas. Em outra residência indicada pelo suspeito, foi encontrada uma mulher, que disse ser esposa de um dos envolvidos. Na casa haviam explosivos e um revólver.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de Ascurra. Já o suspeito detido foi transferido para a delegacia de Indaial. Neste ano foram registrados cinco assaltos de grandes proporções no Vale do Itajaí. Dois em Blumenau – Aeroporto Quero-Quero e agência do Bradesco da Itoupava Centra, um em Mirim Doce, Vidal Ramos e Apiúna.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”