Polícia procura suspeitos de assalto a mão armada em Ferro-Velho

A Polícia de Blumenau está a procura de dois homens que assaltaram o Ferro-Velho Adilson, nesta segunda-feira pela manhã. Segundo relatos do proprietário, os dois suspeitos renderam ele, mandaram deitar no chão e o amarraram com cintas plásticas. Em seguida, os criminosos começaram a procurar objetos de valor e roubaram diversos talões de cheques de terceiros, R$ 700 em dinheiro, aparelhos de celular, e diversos documentos do estabelecimento.

Os bandidos fugiram com uma camionete Hilux SW4 prata e de placa GHK 6464 de Blumenau, que pertence ao proprietário. Ainda segundo a vítima, um dos homens era moreno claro, gordo e utiliza aparelho ortodôntico, e outro também era moreno, mas alto.  Até o momento não há informações de recuperação do automóvel ou de prisão dos suspeitos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”