Polícia procura por foragidos de assalto a cooperativa de crédito em Gaspar

Posto da Blucredi foi assaltado na terça-feira durante horário de atendimento. Foto: Polícia Civil.

Continuam foragidos da polícia dois homens suspeitos de participarem do assalto a Blucredi na tarde de terça-feira, 22, em Gaspar. Um dos assaltantes, Éderson Zandonai, 31 anos, morador de Indaial, morreu durante uma troca de tiros com a polícia. Outro assaltante, Marcelo Correa Barbosa, 38 anos, foi preso e confessou a participação no assalto.

Segundo informou o delegado Egídio Ferrari, o assaltante detido tem passagens pela polícia, deu detalhes do assalto, mas não deu pistas sobre o paradeiro dos outros dois assaltantes.A suspeita é que a quadrilha é responsável por outros assaltos na região.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”