Polícia procura por assaltantes que roubaram relojoaria na Itoupava Norte

Dois homens armados roubaram uma relojoaria da Avenida Lisboa, no Bairro Itoupava Norte, e agora são procurados pela polícia. Segundo a PM, os suspeitos invadiram a loja durante a manhã de sábado e roubaram dois relógios, várias jóias de ouro e uma quantidade em dinheiro, que a vítima não quis relatar o valor. Um dos bandidos usava um capacete com viseira refletiva.

Durante as rondas da PM, os policiais encontraram um homem com dois capacetes e com características parecidas repassadas pelas vítimas, mas o suspeito abandonou os equipamentos na rua e fugiu para o mato. Houve uma tentativa de captura, porém o homem não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”