Polícia procura homem suspeito de abusar de enteada de 10 anos, em Blumenau

Um homem de 27 anos está sendo procurado pela Polícia Militar, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de apenas 10 anos. Tudo começou quando a mãe da menor foi até um posto de saúde, na Ponta Aguda, na tarde desta quarta-feira, 11, já suspeitando de que o estupro havia acontecido.

A médica da unidade gravou em áudio o relato da criança, que mencionou abusos desde 2017. A mãe chegou a conversar com o suspeito, que negou o crime, mas não retornou para casa. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados, e ambas foram conduzidas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para exames.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”