Polícia prende suspeitos de tráfico durante operação conjunta em Gaspar

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar nesta quarta-feira no Bairro Bela Vista em Gaspar. A ação, batizada de operação Bela Vista, foi devido as denúncias recebidas da comunidade sobre de intensa movimentação de veículos na região e comércio de drogas.

Nas residências dos suspeitos, os policiais encontram drogas, pé de maconha, papeis com anotações da contabilidade do tráfico, celulares, dinheiro e arma. Os dois suspeitos, de 30 e 43 anos, forma presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Segundo a polícia, as drogas eram comercializadas no sistema delivery com entrega direto ao consumidor.  A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas no Disque 181 ou 3332-1000.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”