Polícia prende suspeitos de assassinato em Blumenau

Três homens suspeitos de matar Juan Carlos Machado, 27 anos, no último dia 25 de fevereiro no Bairro Garcia, foram presos pela Polícia Civil. Willians Schneider, Jorge dos Santos e Alexandre Agostini de Miranda, todos com 23 anos, foram identificados através de câmeras de monitoramento.

O trio e outras duas pessoas também identificadas, teriam agredido a vítima até a morte. Segundo o delegado Bruno Effori, responsável pelo caso, os suspeitos alegam que teriam espancado Juan Carlos como forma de dar uma lição no rapaz, devido aos constantes furtos que ele teria cometido na região.

No local da prisão os policiais encontraram pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro, além de um caderno com anotações vinculadas ao tráfico de drogas. Os presos já possuem extensa ficha criminal e foram apresentados ao Poder Judiciário para realização da audiência de custódia.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”