Polícia prende suspeito de matar mãe e filha no Tribess

Foto: Victor Palmeira/Rádio Nereu Ramos.

A Polícia Civil de Blumenau prendeu nesta terça-feira (21), o suspeito de matar Inês do Amaral (57) e Franciele Will (30), no dia 4 de abril de 2018. Anderson Tadashi Nakamura (27) foi localizado em Lages, após um ano, um mês e dezoito dias após o crime.

De acordo com depoimento do próprio Anderson, que confessou o crime, ele foi até a casa das vítimas pela manhã e pediu serviços para Inês. Ele era conhecido da família, e fazia alguns ‘bicos’ na residência. Ainda pela manhã, Franciele esteve na casa e viu que o suspeito esteve no local.

Após a saída da filha, Nakamura começou a discutir com a mãe, e acabou dando um soco nela. Ele relatou ter achado que ela estava morta, mas a levou para a cama e asfixiou Inês, o que foi apontado pela perícia como a causa da morte (asfixia por esganadura).

Anderson ainda esperou Franciele retornar, e ainda pela manhã, assassinou também a filha com facadas no pescoço. Na sequência, ele fugiu com o carro da família, mas abandonou o veículo próximo à casa das vítimas. Dias depois, de acordo com a Polícia, ele fugiu para Lages, onde estava desde então.

Foto: Divulgação.

No mês passado, parentes, amigos e comunidade do bairro realizaram uma manifestação para cobrar respostas e justiça sobre o crime.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”