Polícia prende suspeito de levar quase R$500 mil durante assalto à joalheria, em shopping de Blumenau

Imagem: Reprodução

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar prendeu nesta sexta-feira, 4, Misael Moré, de 36 anos, suspeito de assaltar uma joalheria no Shopping Neumarkt, no último dia 30 de julho, em Blumenau. Na ocasião o homem fugiu levando cerca de R$ 500 mil em jóias.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime Moré fugiu da cidade. Durante esse período foram realizadas diversas buscas com o objetivo de localizar o suspeito, inclusive em cidades do litoral catarinense.

Nesta sexta-feira, os policiais receberam a informação de que ele estaria em um apartamento no bairro Itoupava Norte. Por volta das 9h, as equipes foram até o local. Ao perceber a presença dos policiais Moré ainda tentou fugir. Ele pulou do segundo andar do prédio e foi em direção a um matagal. O suspeito só foi encontrado 3 horas depois, quando estava prestes a fugir com o veículo de um conhecido.

Moré foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”