Polícia prende suspeito de furtar hospedes em hotel de Indaial

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar de Blumenau após ser flagrado com produtos furtados de hospedes do Hotel Indaial, do município de Indaial. O suspeito foi localizado no Bairro Fidélis em Blumenau, graças ao rastreamento de um dos celulares furtados. O gerente do estabelecimento onde o crime aconteceu foi quem encontrou e deteve o criminoso até a chegada da polícia.

De acordo com informações que o gerente do hotel passou a PM, diversos hóspedes reclamaram de serem furtados enquanto dormiam. Após conseguir encontrar a localização de um dos celulares levados, o homem veio até Blumenau a procura do suspeito. Quando o encontrou, o segurou até a chegada da polícia que foi acionada. A maioria dos objetos foi recuperada e devolvida aos proprietários.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”