Polícia prende suspeito de estuprar jovem na Itoupava Central

Homem de 25 anos foi solto na semana passada e pode voltar para a prisão.

Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quinta-feira. Ele é suspeito de ter estuprado uma jovem de 19 anos durante a madrugada na Itoupava Central. Em depoimento à polícia ele teria confessado o crime.

Segundo informou o delegado, Fábio Osório, o suspeito disse que teria bebido muito e estava fora de si. Também afirmou que não usou de violência para cometer o ato. Ele foi preso na casa onde mora na Rua 1º de Janeiro. É natural do Paraná, casado  e tem um filho. O suspeito foi encaminhado na manhã desta sexta-feira para o Presídio Regional de Blumenau.

A jovem estaria caminhando até a casa onde mora, após brigar com o namorado em um posto de combustíveis, por volta de 4h. Ela foi abordada na Rua Guilherme Scharf e, segundo informou, forçada a entrar em um matagal onde teria sido estuprada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”