Polícia prende quatro suspeitos de participação em duplo homicídio, no Testo Salto

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (20), suspeitos de participar do duplo homicídio registrado em uma boate de Blumenau no final do mês de novembro. Eles foram localizados em no bairro Passo Manso, junto com armas, dinheiro, drogas e um colete à prova de balas.

Segundo investigações da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, os detidos foram cúmplices do assassinato, e as duas vítimas não eram os alvos procurados pelo criminoso. De acordo com DIC, o suspeito de efetuar os disparos teria chegado ao local e anunciado sua intenção para o verdadeiro procurado, que correu para o meio de outras pessoas. Foi nesse momento que o atirador disparou contra o grupo, e atingiu as vítimas. Na sequência, ele fugiu do local.

A Polícia acredita que o crime se tratou de um desentendimento entre facções rivais, e os presos ficarão no Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”