Polícia prende jovens suspeitos de assassinar homem na Itoupava Central

A Polícia Civil de Blumenau prendeu na manhã desta sexta-feira, 12, três jovens suspeitos de assassinar Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos, que foi encontrado morto em um matagal no dia 23 de dezembro, na rua Erich Meyer, no bairro Itoupava Central. Os policiais localizaram o corpo durante buscas a suspeitos de outro crime.

A identidade de Pedro só foi divulgada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) na manhã desta quinta-feira, 11. A partir disso, a Polícia Civil chegou à casa que fica próxima ao matagal e ao local onde a vítima morava.

Os três jovens, Carlos Antonio dos Santos, 24 anos, Willian Cardoso dos Santos, 22 anos e Luan de Campos, de 19 anos, possuíam drogas, armas e munições.

Os homens teriam sequestrado e torturado Pedro até ele confessar que teria furtado cerca de R$ 2 mil da mãe de Carlos.

Depois da suposta confissão, Pedro teria sido levado até o matagal. Ali, recebeu diversos tiros. Pelo motivo torpe e dificuldades de defesa da vítima, o trio deve ser indiciado por homicídio qualificado. Eles foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”