Polícia prende homem suspeito de explodir caixa eletrônico, na Itoupava Central

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de um homem de 33 anos suspeito de explodir um caixa eletrônico da Viacredi no último dia 5 de maio, em Blumenau.

Ele foi preso preventivamente nesta quinta feira, 31, na Rua Pérola do Vale, na Itoupava Central. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado com base nas imagens das câmeras de monitoramento da agência. Ele aparece colocando os explosivos na boca do caixa. Mas apesar da tentativa o suspeito não conseguiu levar nada, pois a explosão não atingiu o compartimento onde ficam as cédulas.

Na casa do suspeito os policiais ainda encontraram as roupas que o suspeito utilizou no dia do crime. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”