Polícia prende homem suspeito de envolvimento em assassinato em Blumenau

Um homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (21), no Morro do Gato, região da Velha. O crime aconteceu ainda durante a madrugada. A vítima foi identificada como Carlos Adriano Duarte de Moura, de 27 anos. Ele recebeu pelo menos 74 facadas. A arma utilizada no crime foi encontrada ao lado do corpo.

O Delegado Egidio Ferrari, responsável pelas investigações, explica que a Polícia Civil trabalha com a hipótese de participação de 4 pessoas no crime. Um deles foi preso ainda nesta quinta-feira. O suspeito de 20 anos foi capturado pela Polícia Militar enquanto se deslocava para Florianópolis em um veículo de aplicativo. Ele foi detido e encaminhado a sede da DIC. Segundo Ferrari, a prisão preventiva do jovem já foi solicitada a justiça.

Outro jovem de 18 anos, também suspeito de participar no crime já teria sido identificado. A identidade dos outros dois envolvidos ainda está sendo apurada pela Polícia Civil que continua investigando o caso.

Ouça as informações do delegado Egídio Ferrari

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”