Polícia prende homem suspeito de abordar mulheres no centro de Blumenau

Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem de 47 anos que estaria abordando mulheres e até adolescente ao longo da Rua Nereu Ramos, na Região Central da Cidade.

Este homem, segundo a polícia, é o suspeito que aparece em vídeos que circularam através das redes sociais, onde mostra o suspeito abordando as vitimas em frente à escola barão do rio branco, em julho deste ano. Após as divulgações, denúncias foram feitas na Delegacia de Proteção a Mulher, Criança e ao Idoso.

Há testemunhos que aproximadamente 20 mulheres foram abordadas, sendo que quatro mulheres e uma adolescente já compareceram na Delegacia e reconheceram por mosaico fotográfico o suspeito.

A prisão foi realizada nesta terça-feira (19), em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia, o suspeito teria fugido para o litoral após a repercussão do vídeo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”