Polícia prende homem que assaltou mercado no Bairro Nova Esperança

Foto ilustrativa

Um homem de 36 anos, conhecido como Paulista, foi preso pela Polícia Militar de Blumenau nesta quarta-feira (21) a noite. De acordo com a PM, ele, juntamente com outros dois suspeitos que fugiram, assaltaram momentos antes o Supermercado Waldieck, localizado na Rua Henrique Reif, na Nova Esperança.

De acordo com informações do funcionário do estabelecimento, três homens entraram no local encapuzados e portando armas de fogo. Eles anunciaram o assalto, renderam todos que estavam no supermercado e roubaram R$ 500 em dinheiro. Em seguida, eles fugiram em direção à Escola Gustavo Richard.

A polícia começou a fazer buscas pela região e graças à informações da comunidade conseguiu encontrar Paulista, que estava com as roupas sujas de barro. Ele foi reconhecido pelas vítimas como um dos criminosos e foi encaminhado à Central de Polícia. Os comparsas não foram encontrados.

Prisão por furto em supermercado

Além da prisão do assaltante, um outro homem também foi detido, mas desta vez por furto. Funcionários do Supermercado Bistek, que fica dentro do Shopping Park Europeu, na Itoupava Norte, flagraram o momento em que o rapaz de 32 anos tentava pegar produtos sem pagar. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”