Polícia prende homem dirigindo alcoolizado em Blumenau

Um homem foi preso, e teve a CNH e o carro apreendidos após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em Blumenau. O suspeito foi abordado na tarde desta segunda-feira (25), na Rua Wilhem Asleben, no Fidélis. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista já saiu do veículo cambaleando e estava com cheiro forte de bebida no hálito.

O teste do bafômetro foi realizado e apresentou 0,89 mg de álcool por litro de ar expelido, quando o máximo permitido é 0,05mg/l. Após a comprovação o Boletim de Ocorrência foi registrado. O homem dirigia um Fiat Uno.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Polícia prende homem dirigindo alcoolizado em Blumenau

  1. andro cezar de oliveira

    esse prenderam rapido porque ele não dirigia um Jaguar importado !! policia é pra pobre mesmo !!! não pra proteger para prender pobre!

Comentários estãp fechados.