Polícia prende grupo suspeito de comandar tráfico de drogas em condomínio de Blumenau

Foto: Divulgação/PM

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de quatro mulheres e um homem que seriam responsáveis por comandar o tráfico de drogas no condomínio Parque da Lagoa, na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha. O grupo foi detido em uma residência na Rua Ribeirão Schelter, no Bairro Testo Salto. Um sexto integrante conseguiu fugir.

Segundo as informações da PM, uma das envolvidas, moradora de Itajaí e que estava foragida, era responsável por abastecer o tráfico naquela localidade. A mulher tem 25 passagens pela polícia. Ao ser abordada ela apresentou uma CNH falsa.

No local foram apreendidos 11 celulares; caderno de anotações e contabilidade do tráfico; mais de R$ 6 mil em dinheiro, além de 96 gramas de crack e 21 gramas de cocaína. Ao todo, o grupo conta com mais de 70 boletins de ocorrências.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”