Polícia prende empresário acusado de venda ilegal de anabolizantes em Blumenau

Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Cristiano dos Santos Cunha, 27 anos, foi preso pela Polícia Civil de Blumenau durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira. O suspeito é apontado pela polícia como autor de crime contra saúde pública e a pena mínima é de 10 anos de reclusão.

Ele foi detido no apartamento onde morava na Rua Paraíba, no Bairro Victor Konder. Foram encontrados diversos anabolizantes sem autorização para venda, celulares, notebooks, diversas moedas e dinheiro em real, dólar e euro.

De acordo com o delegado Ronnie Esteves, o suspeito tem uma loja de suplementos na Rua Frei Stanislau Shaete, no Bairro Água Verde, e a polícia acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado afirmou que o suspeito já é investigado desde 2009.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”