Polícia prende dupla suspeita de latrocínio em Blumenau

Odair Mattoso, 37 anos, e Júlio César Schimdt, 30 anos, foram presos suspeitos de latrocínio em Blumenau. Segundo a polícia, eles teriam matado Hilário Testoni Filho, 49 anos, no dia 30 de dezembro de 2013 no Bairro Ponta Aguda. A vítima foi encontrada morta na garagem da residência.

Júlio César estava detido desde semana passada quando teria confessado o crime e denunciado o parceiro, que foi detido nesta quarta-feira. Eles teriam matado a vítima com golpes de enxada e pedras. Depois, roubaram o carro, que foi encontrado no dia seguinte em Gaspar, uma espingarda e equipamentos eletrônicos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”