Polícia prende dupla suspeita de assalto a residência em Blumenau

Foto: Divulgação / Polícia Militar de Blumenau

Dois homens de 20 e 28 anos foram presos pela Polícia Militar de Blumenau suspeitos de participarem de um assalto a residência. O crime aconteceu na noite deste domingo (30), na Rua Tubarão, no Bairro Água Verde. O carro roubado foi recuperado pela PM, após rastrear o celular do proprietário.

De acordo com a polícia, dois homens bateram palmas em frente a casa das vítimas, por volta das 20h30. Neste momento, a dona da casa foi atender e foi rendida pelos bandidos armados com um revólver. Eles colocaram diversos eletrônicos no carro da vítima, uma Hilux, e fugiram com ela.

Após ser acionada, a PM rastreou o celular da vítima e encontrou o carro na Rua Maringá, mas os bandidos já haviam fugido. Porém, próximo do local, os agentes faziam rondas quando dois rapazes dentro de um carro tentaram se evadir ao avistar a viatura.

Eles foram abordados e não souberam dizer o que estavam fazendo no local. Além disso, no mesmo momento receberam uma ligação de um terceiro comparsa, que contou que a Hilux havia sido encontrada e apreendida. Por conta disso, eles foram detidos e levados a Central de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”