Polícia prende dois homens com mandados em aberto em Blumenau

As polícias militar e civil de Blumenau prenderam dois homens nesta segunda-feira (31) em Blumenau. Em ambos os casos os suspeitos já tinham mandado de prisão em ativo.

O primeiro detido foi um jovem de 25 anos, que foi parado em uma blitz, no Complexo Bernardo Wolfgang Werner (Complexo do Badenfurt), no Passo Manso. Após ter o nome consultado no sistema, os agentes de trânsito perceberam que o rapaz estava foragido e acionaram a PM. A polícia foi até o local e encaminhou o homem à delegacia. O veículo foi levado ao pátio do Seterb.

Já em outro caso, com mandado em mãos, as polícias civil e militar foram até uma residência na Rua Bahia, no Salto Weissbach. Um outro jovem de 25 anos foi detido e com eles os agentes encontraram um revolver calibre 22, que foi apreendido.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”