Polícia pede ajuda da população para identificar homem suspeito de furtar condomínios de luxo em Blumenau

Polícia Civil/Divulgação

Em dias de chuva, moradores de condomínios de luxo na área central de Blumenau têm uma preocupação extra: furtos que normalmente ocorrem apenas quando o sol não aparece. A Polícia Civil busca desarticular a quadrilha, que tem como padrão usar guarda-chuvas durante a ação. A estratégia dos bandidos serve para entrar nos edifícios sem serem identificados.

Um dos supostos integrantes foi flagrado por uma câmera de segurança durante o último crime, no bairro Ponta Aguda, no dia 24 de dezembro. Com a imagem, o delegado Lucas Gomes de Almeida, da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Blumenau, espera que alguém reconheça o suspeito e denuncie através do 181 ou pelos próprios canais da 2ª DP (47 3326-4146 ou WhatsApp 48 988440011).

Polícia Civil/Divulgação

Informações

Onde: 2º Delegacia de Polícia da Comarca de Blumenau

Endereço: Rua Dois de Setembro, 3955 – Itoupava Norte

Telefone: 47-33264146 (investigação) ou WhatsApp 48-988440011.

A identidade do colaborador será mantida no mais absoluto sigilo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”