Polícia Militar troca tiros com suspeito de tentativo de furto em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau trocou tiros com um criminoso durante uma perseguição na madrugada desta quarta-feira (26). O caso aconteceu por volta das 2h40min, após uma guarnição da PM flagrar uma dupla de bandidos tentar furtar uma Loja Automobilística, no Bairro Badenfurt. Um dos suspeitos foi preso.

De acordo com informações da polícia, a guarnição estava fazendo rondas quando avistou um dos suspeitos tentando arrombar a Loja Apavel Veículos, localizada na Rua Alice Ferreira dos Santos. Edson Fernandes, de 37 anos, natural de Joinville, foi abordado e preso em flagrante. O seu comparsa, que estava esperando em uma Saveiro preta, com placas MIV 1539, de Blumenau, percebeu a ação dos policiais e partiu em fuga.

Durante a perseguição do segundo suspeito, o criminoso teria atirado contra os policiais, que revidaram. Nem o bandido nem os policiais ficaram feridos. Porém, 500 metros após a fuga, o homem bateu o carro, mas conseguiu fugir a pé. De dentro do veículo foram encontrados quatro chaves michas, um aparelho de celular e certa quantia em dinheiro.

O suspeito preso foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde também foi constatado outros registros de tentativa de furto, lesão, furto a banco e porte ilegal de armas.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”