Polícia Militar registra três furtos neste final de semana

Imagem ilustrativa

Neste sábado e domingo a Polícia Militar de Blumenau atendeu três ocorrências de furto. A primeira aconteceu no fim da tarde de sábado (10), por volta das 17h40, na rua Sorocaba, bairro Victor Konder. Após arrombarem a janela de uma casa, os bandidos levaram dois celulares e R$500 em dinheiro. Nenhum suspeito foi localizado.

Neste domingo (11) a Polícia Militar foi acionada às 6h50 para atender uma occorrência na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central. A porta de um despachante foi arrombada e um notebook e dois celulares foram furtados.

No início da tarde, por volta das 13h40, a PM se deslocou para a Rua Antônio Woestemeier, bairro Velha, onde um imóvel foi arrombado. O morador afirma que todos os cômodos foram revirados. Ele percebeu o sumiço de diversos itens de sua casa, incluindo uma televisão, um aparelho de som, um notebook, um computador, roupas, uma trena laser, uma lavadora de alta pressão e objetos de decoração.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”