Polícia Militar registra três furtos a residências em um período de cinco horas

Pelo menos três arrombamentos a residências foram registrados pela Polícia Militar em Blumenau nesta segunda-feira (07), feriado de Independência. O periodo de intervalo do registro de um crime para o outro foi de cinco horas.

O primeiro caso aconteceu na Rua Fides Deeke, no Bairro Itoupava Seca. O proprietário da residência informou a PM que chegou em casa de viagem, por volta das 17h30min, quando percebeu que a casa havia sido arrombado. Foram furtados uma televisão de 32 polegadas, um notebook Samsung, várias folhas de cheque em branco da Caixa Economica Federal, além do veículo que estava na garagem, um Ônix branco, de placa QHQ 6325 de Blumenau.

Em seguida, às 19h30min, a PM foi acionada na Rua João Pessoa, no Bairro Velha, onde a vítima afirmou que chegou em casa e se deparou com a janela da cozinha arrombada. Da residência foram furtados um Ipad e um Netbook. Já por volta das 22h, o proprietário de um imovel localizado na Rua Werner Selzer, no Bairro Salto Weissbach flagrou sua residência violoada.No local os policiais constaram o furto de duas televisões de 42 polegadas, das marcas CCE e Samsung.

Nos três casos a PM foi até o local, mas os suspeitos não foram localizados. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia a encontrar o veículo ou os objetos de furto pode ser repassada pelo telefone 190.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”