Polícia Militar registra mais quatro arrombamentos em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau atendeu durante esta segunda-feira, dia 16, pelo menos quatro arrombamentos seguidos de furto na cidade. O primeiro aconteceu no inicio da manhã, por volta das 6h, no Chega Mais Lanches, que fica na Rua 2 de Setembro, no Bairro Itoupava Norte. De acordo com o proprietário, a porta da frente foi arrombada e foram furtados 15kg de alimentos, dois notebooks e duas impressoras.

A segunda ocorrência foi registrada um pouco mais tarde, por volta das 8h25min, em uma obra na Rua Ernst Kaestner, no Bairro Itoupava Central. Segundo a PM, a porta do escritório da obra foi arrombada e foram furtadas duas serras mármores e três serras circulares.

Já ao meio-dia, a PM foi novamente chamada, agora para um arrombamento à uma residência. Deste imóvel, localizado na Rua Lions Clube, no Bairro Garcia, a janela teria sido aberta e um monitor e uma CPU levadas. Em outra casa, agora, já pela noite, por volta das 19h30min, o bandido teria furtado um telefone convencional, um aparelho da NET, uma televisão de 37 polegadas, uma filmadora, vários perfumes, além de bijuterias. Essa ultima residência que fica na Rua Santa Terezinha, no Bairro Progresso.

Nas quatro ocorrências a Polícia Militar foi acionada, registrou os boletins de ocorrência, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”