Polícia Militar registra dois casos de furto nesta terça-feira, em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada nesta terça-feira, 26, por volta das 12h15 para atender uma ocorrência de furto na Rua Peru, no bairro Ponta Aguda. No local, a vítima, de 42 anos, contou aos policiais que estava almoçando ao lado do estabelecimento em que trabalha, quando percebeu que um homem havia furtado o seu notebook. Na sequência, outra vítima, de 34 anos, que também estava almoçando, percebeu que o mesmo homem havia furtado cerca de R$200 da sua carteira. O suspeito conseguiu fugir em uma bicicleta e não foi localizado pela polícia.

 

Na Itoupavazinha homem tentou furtar ferramentas de construção

Ainda nesta terça-feira a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de furto em Blumenau. O caso aconteceu por volta das 12h50, na Rua Fritz Bruch, no bairro Itoupavazinha. No local, o funcionário de uma construção relatou aos policiais que avistou um homem tentando furtar algumas ferramentas da obra. Neste momento o funcionário teria gritado, assustando o suspeito que deixou cair parte das ferramentas. O ladrão conseguiu correr para um matagal e acabou levando apenas duas extensões. A PM chegou a fazer rondas pela região, mas o homem não foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”