Polícia Militar registra cinco arrombamentos durante o domingo em Blumenau

Pelo menos cinco arrombamentos foram registrados pela Polícia Militar apenas neste domingo (12), em Blumenau. Os crimes foram registrados durante todo o dia em residências e estabelecimentos comerciais.

O primeiro foi registrado por volta das 11h13min, na Rua Avenida Brasil, no Bairro Ponta Aguda, onde o proprietário da empresa UZ Representações, acionou a PM, relatando ter sido vítima de furto. Segundo informações que ele passou aos policiais, a porta dos fundos do estabelecimento foi arrombada, e diversas roupas e um notebook foram levados.

Três horas depois, a PM registrou um arrombamento a residência, localizada na Rua Hugo Straube, no Bairro Escola Agrícola, onde a janela e a porta da frente da casa foram violadas. Os criminosos levaram 15 relógios, diversas roupas e R$ 200 em espécie. Já por volta das 16h42min, o alvo dos bandidos foi uma casa, localizada na Rua Videira, na Vila Nova. Do local foi furtado um notebook de 17 polegadas.

O quarto crime de arrombamento e furto foi registrado por volta das 22h, em uma residência na Rua Wilhelm Grosskreutz, no Bairro Água Verde. De acordo com a PM, foram levados diversas joias e uma televisão de 42 polegadas.

A Polícia Militar ainda registrou no domingo, um quinto arrombamento, o segundo a um estabelecimento comercial. Segundo a PM, a Loja Mercado de Saúde, na Rua Floriano Peixoto, no Centro teve a porta da frente violada, e os bandidos levaram diversos produtos naturais, uma televisão de 40 polegadas e algumas moedas que estava no caixa. Segundo testemunhas, os criminosos eram dois homens trajando casacos pretos.

Os agentes fizeram buscas pela região encontraram os produtos furtados, mas ninguém foi preso. Nos outros quatro casos a PM foi acionada, mas nem os materiais e nem os suspeitos foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”