Polícia Militar registra cinco arrombamentos durante este final de semana

Três residências e dois estabelecimentos comerciais foram arrombados durante este final de semana em Blumenau. Os crimes foram registrados nos Bairros Garcia, Velha, Velha Central, Salto do Norte e Itoupava Central.

De acordo com informações da PM, o primeiro caso foi registrado no sábado, na Padaria Fino Paladar por volta das 7h24min, na Rua João Pessoa na Velha. Foram levados diversas bebidas, tortas e R$ 150 em espécie. Já às 8h05min, os policiais foram acionados em uma residência, na Rua Ari Barroso, no Salto do Norte. A janela foi arrombada e uma televisão de 43 polegadas foi furtada.

A segunda residência alvo dos bandidos fica localizada na Rua Silvia Schulle, na Itoupava Central. De acordo com a PM, o crime foi registrado por volta das 16h49min, e foram levados um aparelho de som e um celular iphone. Ainda no sábado, às 22h50min, a polícia foi acionada na Rua Leopoldo Holz, na Velha Central. No local, o proprietário de uma residência informou sobre o furto de três televisões, de 60, 42 e 32 polegadas, um notebook, joias, além do controle de acesso a garagem e o veículo da família, um Fox, de cor prata e placas MIB 6967, de Blumenau.

O último arrombamento registrado neste final de semana, foi o único de domingo, em um estabelecimento comercial na Rua Prefeito Federico Bush Júnior, no Garcia. Do local, os suspeitos levaram um notebook, uma TV, roupas e algumas semi-joias. Em todos os casos, a PM foi até o local, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”