Polícia Militar realiza Operação Carnaval Seguro em Blumenau

Foto: Divulgação/Polícia Militar Blumenau.

Durante todo o dia e noite desta quinta-feira (23), a Polícia Militar de Blumenau, com o efetivo do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Rocam e Canil, realizou mais uma Operação Fecha Quartel, desta vez denominada Carnaval Seguro. Pelo menos cinco ruas da cidade tiveram barreiras policiais, terminando com uma prisão e outras quatro detenções de suspeitos, além de apreensões de drogas. Bares também foram fechados na operação.

Durante as blitze, cerca de 200 motoristas foram abordados e receberam 41 notificações pelas irregularidades com documentos do veículo ou de condutores. As ruas que receberam as barreiras da do 10º Batalhão foram a Botuverá (Itoupavazinha), Bernardo Scheidemantel (Badenfurt), Pedro Krauss Sênior (Vorstadt), Franz Muller (Velha Central) e região da Pedra do Amor (Ponta Aguda).

A operação também vistoriou alguns estabelecimentos comerciais, como seis bares, que foram interditados por estarem sem alvarás, serem conhecidos por ponto de tráfico de drogas, ou por quebra da ordem pública. O Bar da Jô, na Rua Engenheiro Udo Deele; O Bar e Assadão Popular, na Rua Catarina Braum; O Bar JR Convenicência, na Rua Amazonas (ao lado do 23 BI); Bar Pit Pit, também na Amazonas (em frente ao 23BI); Bar do Tião, na Rua Araranguá; e por fim um estabelecimento sem nome na Rua Julio Michel.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”