Polícia Militar prende três homens por violência doméstica

Foto ilustrativa

Neste fim de semana, três ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar. A primeira aconteceu na noite deste sábado (10) na Rua Porto Seguro, bairro da Glória. Os policiais foram acionados às 23h após um homem de 33 anos ameaçar sua companheira de morte. Após a chegada dos agentes ele ficou ainda mais descontrolado e resistiu à prisão, porém foi encaminhado à Central de Polícia.

No domingo (11) outros dois casos foram registrados. Por volta das 8h30 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Berlim, bairro Itoupava Norte. Uma mulher de 75 anos informou que seu filho, de 38, chegou em casa agressivo e exigindo dinheiro. Ele agrediu a mãe com socos na cabeça e também a empurrou contra uma mesa.

Já por volta das 15h uma mulher de 28 anos relatou à polícia que seu ex-companheiro, de 26, a agrediu e a ameaçou de morte durante uma discussão. O caso aconteceu na Rua Enio Manoel Pires, bairro Progresso. Ambos os agressores foram presos e encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”