Polícia Militar prende quatro suspeitos de furto em Blumenau

Quatro suspeitos foram presos no final da noite deste domingo (30), após serem flagrados furtando mercadorias na Loja Pontinho Store, no Bairro Jardim Blumenau. O crime foi registrado por volta das 23h47min, na Rua Alameda Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia Militar, primeiramente dois suspeitos de 27 e 32 anos foram flagrados saindo do local. Em seguida,  os policiais foram até os fundos da loja, onde encontraram 20 peças de roupa, que totalizavam o valor de R$ 2.400 em espécie.

Ainda segundo a PM, o celular de um dos suspeitos detido não parava de tocar. Um dos agentes atendeu, onde o comparsa acabou entregando onde estava esperando. Os policiais foram até lá e então prenderam os outros dois criminosos que estavam em um carro. O veículo foi levado ao pátio do Seterb, e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”