Polícia Militar prende dois foragidos da justiça em Blumenau

Foto: Polícia Militar.

Dois homens com mandados de prisão em aberto foram detidos pela Polícia Militar em Blumenau durante esta segunda-feira (17). De acordo com a PM, as prisões aconteceram em dois locais e momentos diferentes.

No Centro, os agentes da Bike Patrulha abordaram um homem de 36 anos na Rua Minas Gerais, ao lado do Supermercado Angeloni. Através do sistema, perceberam que o rapaz estava com um mandado em aberto pelo crime de roubo.

Mais tarde, na Rua 1º de Janeiro, na Itoupava Norte, um homem de 30 anos também foi detido. Os policiais que faziam uma ronda preventiva estranharam o nervosismo do suspeito ao ver a viatura, fizeram a abordagem e confirmaram que ele estava foragido. Ambos foram levados à Central de Polícia, para depois serem encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”