Polícia Militar prende assaltante e suspeito de tráfico de drogas no Bairro Escola Agrícola

A Polícia Militar fez pelo menos duas prisões durante esta quarta-feira, dia 23, em Blumenau. As duas prisões ocorreram no Bairro Escola Agricola, após um usuário de drogas roubar um estabelecimento comercial, ser pego e informar onde foi que comprou as drogas.

Tudo começou pela manhã, quando um homem assaltou o bazar Gabi e Julia, localizado na Rua Benjamin Constant. De acordo com informações que a vítima contou à Polícia Militar, um homem chegou no local e após ameaças roubou R$ 230,00 em espécie e fugiu em uma motocicleta Honda Pop 100.

Algumas horas depois, por volta das 15h, a PM localizou o suspeito, um homem de 23 anos, transitando pela Rua Nicolau Reiter, ainda na Escola Agrícola.  Segundo a policia, o homem estava eufórico e quando foi abordado relatou ter utiizado crack. Ele ainda confessou que cometeu o assalto para comprar as drogas.

Após isso, o assaltante contou a polícia com quem e onde ele havia comprado as pedras. A PM então foi até a residência, onde encontrou o suspeito de tráfico de drogas, um jovem de 20 anos,  e sua esposa.  No local foram encontrados três pedras de crack brutas, sete pedras preparadas para venda, duas buchas de cocaína e mais R$60,00 em espécie.

Os jovens de 22 e 20 anos foram autuados em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”