Polícia Militar lança Operação Alegria durante Carnaval 2020

Foto: Divulgação / Arquivo / PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina realiza durante o Carnaval 2020 a Operação Alegria, entre os dias 21 e 26 de fevereiro. Com o objetivo de proteger as pessoas que participarão das festividades ou aquelas que transitam pelas vias públicas, a Polícia Militar desenvolverá a Operação em todo o território catarinense.

Serão disponibilizados para a Operação Alegria 2020, além do efetivo existente de cada região, um reforço de efetivo de cerca mil policiais que serão distribuídos para os municípios com o maior número de eventos e aglomeração de foliões. O efetivo será de acordo com as necessidades operacionais, a critério dos comandantes das Regiões Policiais Militares de todo o Estado.

As principais ações serão para coibir o porte ilegal de arma, a posse e o comércio de drogas, a venda de bebidas alcoólicas em desacordo com a legislação e a condução de veículos em via pública sob efeito de álcool ou substâncias psicoativas.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”