Polícia Militar lança aplicativo piloto em Blumenau

A Polícia Militar de Santa Catarina apresentou nesta quinta-feira, 26, o seu novo aplicativo. A ferramenta possibilita aos usuários acionar a emergência para alguns tipos de ocorrência. O app também conta com o botão de pânico, para as mulheres que possuem medida protetiva de urgência.

O aplicativo ainda está em fase de testes. Por enquanto apenas moradores de Blumenau podem fazer o download. A expectativa da PM é de que nas próximas semanas a ferramenta esteja disponível para toda população do Estado.

Antes de utilizar as funções do app é necessário realizar um cadastro. Faça o download da ferramenta clicando aqui.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”