Polícia Militar investiga mais um caso de estupro na Itoupava Central

O corpo já foi encaminhado ao IGP e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada na noite desta segunda-feira (13), para atender a segunda ocorrência de estupro somente neste mês de julho. Desta vez, segundo relatos da vítima à PM, um homem teria a abordado na Rua Reinholdo Otto, por volta das 23h09min.

Ainda de acordo com informações que a vítima, de 20 anos, passou aos policiais, ela estava em um ônibus com fones de ouvido e por isso teria passado pelo ponto onde teria que descer. Ela acabou descendo no ponto seguinte, em frente a uma obra, um pouco distante da sua residência.

Ela contou aos policiais que logo quando começou a caminhar, foi abordada por um homem, que a puxou para o canteiro de obras. No local o suspeito teria a abusado, ameaçando matá-la, caso gritasse. Após o crime a vítima foi socorrida por um casal que passava pela via, e que a levou até a casa.

A moça foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital.  A Polícia Militar e o IGP foram acionados e investigam o caso. Esse foi o segundo caso de estupro repassado a PM em julho. Na semana passada, uma adolescente teria sido vítima durante o dia, também na Itoupava Central.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”